AcidenteDestaqueMato GrossoQuerência

Querência- Colisão entre veículos deixa motociclista com ferimentos na face

 

Por volta das 08h:40m desta segunda-feira (23/08/21),a Polícia Militar foi informada via 190 ,que no local havia uma pessoa ferida, no ocorrido de um  acidente de trânsito envolvendo dois veículos , sendo um carro Astra e uma moto CG 125 FAN, no Setor Nova Querência, em frente a uma vidraçaria.

De imediato a PM deslocou-se até o referido local , ao verificar que a condutora da motocicleta estaria necessitando de atendimento médico com urgência, foi então que acionaram a Ambulância, onde foi prestado os primeiros atendimentos a motociclista em seguida encaminhada ao Hospital Municipal para os devidos procedimentos.

A Polícia Militar em entrevista com o condutor do carro , relatou que estava trafegando na Rua Amazonas com seu veículo , no momento em que foi realizar uma manobra de conversão na pista não percebendo a presença da moto ,que vinha sentido  contrário ao seu , vindo a colidir-se de frente ao seu veículo, causando danos materiais em ambos veículos.

A condutora da moto apresentou escoriações em sua  face  ,ocasionadas pela queda , a mesma ficou sob atendimento médico no Hospital , não sendo possível naquele momento a polícia coletar mais informações a respeito do acidente de trânsito . Depois do atendimento  a mesma recebeu alta e se encontra em casa se recuperando.

Os veículos foram retidos e notificados  para regularização devido estarem com pendências administrativas. Foi acionado um guincho para encaminhá-los ao pátio do Detran.

O Boletim de Acidente (B.A) foi confeccionado , registrado e encaminhado via Srop para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil .

Policiais atendentes desta ocorrência : 3º  SGT PM Kezieudes e SD PM Moura Lima.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios