DestaqueMato GrossoQuerênciaSaúde

QUIROPRAXIA- O que é e quais seus benefícios para a saúde?

1 – O que é Quiropraxia?

📌 Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a “Quiropraxia é uma profissão da saúde que lida com o diagnóstico, o tratamento e a prevenção das desordens do sistema neuro-músculo-esquelético e dos efeitos destas desordens na saúde em geral”. Consta de manobras manuais no corpo do paciente visando principalmente a coluna e as articulações.

2 – Quais os seus benefícios para a saúde?

📌 As abordagens da Quiropraxia, ao realinhar a coluna vertebral e promover manobras nas articulações, aliviam a tensão muscular e a pressão sanguínea no local. Os resultados trazem alívio da dor e resgate da mobilidade e normalidade dos movimentos pelo paciente.

✔️ Alívio da dor
Diferentes dores podem estar relacionadas às condições da coluna vertebral, especialmente em situações de ergonomia deficitária. Suas causas podem e devem ser tratadas. As abordagens quiropráticas são importantes aliadas na construção de qualidade de vida, promovendo o alívio da dor, em especial àquelas associadas à coluna.

✔️ Diminuição do uso de medicamentos
Com o alívio da dor, o consumo de medicamentos é reduzido consideravelmente. Além dessa consequência do tratamento quiroprático, existe também uma melhora acentuada na autoestima do paciente, que se vê livre da dependência anterior do consumo de remédios para dor.

🔹 Dentre outras;

✅HÉRNIA DE DISCO

NERVO CIÁTICO

✅ESCOLIOSE

✅ZUMBIDO NO OUVIDO

✅MÁ POSTURA

✅CIFOSE

✅ARTROSE

✅BURSITE

✅ARTRITE

✅ENXAQUECA

Nosso horário de atendimento : Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 11:00 / 13:00 às 18:00 hs ! 🔹Agende sua avaliação pelo nosso whatsapp 👇🏻 Whatsapp
(66)9.9663-1016 (64)9.9658-4482   https://wa.me/message/BEMZJJIWRWHKM1

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios