DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Homem pede bicicleta “emprestada” para comprar drogas

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar de Querência, ocorreu um caso de apropriação indébita na noite desta última quinta-feira (21/09/23) no setor Industrial.

Os militares foram foram solicitados por uma pessoa que relatou; que sua bicicleta havia sido apropriada de forma indevida por um “desconhecido”, que se apresentava como um caminhoneiro, na qual oportunidade, o homem pediu a bicicleta “emprestada” para comprar um cigarro. Veja vídeo no link 🔗 https://www.instagram.com/reel/CxgKwC8Rpwo/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Uma guarnição da PM, tomando conhecimento do caso, seguiu em busca do suspeito, com  informações da vítima conseguiu localizar o suspeito em frente a um hotel na Avenida Sul nas proximidades do Correio. Supostamente o indivíduo estava embriagado e sob efeitos  de entorpecentes.

O mesmo foi indagado sobre o paradeiro da bicicleta e relatou que teria ido comprar “cocaína” quando a bicicleta foi levada por um desconhecido.

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios