DestaqueMato GrossoPolícia

LUCAS DO RIO VERDE-Mulher recusa sexo antes do casamento e flagra noivo em cima da filha de 6 anos

Um homem de 29 anos é suspeito de tentar abusar de uma criança de 6 anos após pedir a noiva em casamento e ir morar na casa dela. O caso ocorreu no bairro Jardim Primavera, no município de Lucas do Rio Verde, Mato Grosso.

As informações são de que a mãe da menor teria flagrado o noivo em cima da garota, em um dos momentos em que foi ao banheiro e demorou a voltar ao quarto. O caso foi denunciado na madrugada de segunda-feira (25/05/20).

A mulher disse a policia que conheceu o noivo por uma amiga em comum e que logo começou a trocas mensagens. O casal iniciou um relacionamento e o homem a pediu em casamento.

A vítima que é frequentadora de uma igreja evangélica chegou a chamar o noivo para morar em sua casa. No entanto, ela exigiu que ambos dormissem em quatros separados para evitarem relações sexuais antes do casamento.

Conta à mulher que na última segunda-feira foi ao banheiro e demorou em voltar. Quando retornou, encontrou o companheiro em cima da filha.
O suspeito fugiu da casa e não levou os pertences. Diante das informações a polícia civil vai investigar o caso.

News

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios