DestaqueHomicídioMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Jovem morre após ser alvejado por disparo de arma de fogo

Infelizmente começamos o final de semana com uma notícia muito triste.
Segundo informações ,na manhã deste sábado (05/11/22),por volta das 06h:45m, a Polícia Militar foi informada de que teria ocorrido um homicídio no Setor Morada do Sol.
Policiais militares e civis estão trabalhando na investigação, fizeram o isolamento do local do crime e aguarda a Politec.
O rapaz foi identificado como Edey Avila de aproximadamente 27 anos, foi alvejado por disparo de arma de fogo. No entanto, quando a PM chegou, o jovem já estava em óbito.
O suspeito um homem magro e alto, é só o que testemunhas relataram a nossa equipe de reportagem. Imagens nas câmeras de segurança irão ser investigadas. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Nossas condolências a família e amigos

Veja a matéria em vídeo no link >>>  https://www.facebook.com/querencianews19/videos/1094779937901904

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios