DestaqueGoiásHomicídioPolícia

Goiânia GO- Ex-funcionário mata gerente e comete suicídio dentro de comércio; Vídeos

Um ex-funcionário de uma ferragista de Goiânia (GO) invadiu o local, na tarde de quarta-feira (16/12/20), e atirou à queima-roupa no gerente, identificado como José Edílson, que morreu no local.

Segundo a PM (Polícia Militar), o homem ainda atirou na perna de outro colaborador da empresa antes de se matar com um tiro na cabeça. Câmeras de segurança registraram o caso.

A PM informou que o homem, identificado como Marciano Leodorico, chegou à ferragista por volta das 15h30 e procurou pelo gerente, que conversava com outro funcionário na sua sala.

O autor abriu a porta e sacou a arma, uma pistola, quando o gerente tentou fugir, mas foi atingido e morreu no local. Em seguida, o suspeito atirou na perna esquerda do subgerente, que foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia e passa bem.

Na sequência, Marciano cometeu suicídio dentro da sala, segundo a PM. De acordo com a delegada Marcella Orçai, da Delegacia de Investigação de Homicídios, o homem trabalhou na empresa por mais de 10 anos como encarregado de transportes.

“Marciano foi desligado da ferragista há quase dois anos e culpou a vítima pela demissão, então começou a fazer ameaças. Neste caso, deve ter acontecido vingança, já que a própria família do gerente confirmou as ameaças recebidas. Apesar do suicídio do autor, o inquérito será instaurado”, afirmou a delegada.

A Polícia Civil confirmou que as ameaças não foram registradas em nenhum boletim de ocorrências. Vídeos abaixo 👇

 

UOL

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios