Assalto a Mão ArmadaCuiabáDestaqueMato GrossoPolícia

Bandidos invadem agência de cooperativa e fazem reféns em Cuiabá; Vídeo

Assalto ocorreu na manhã desta quinta-feira (10). A Polícia Militar conseguiu prender os criminosos

 

Uma agência do Sicredi foi alvo de criminosos na manhã desta quinta-feira (10/03/22), em Cuiabá. Três homens armados invadiram a cooperativa, renderam os seguranças e funcionários para ter acesso ao cofre.

No entanto, eles não tiveram acesso ao dinheiro e dois foram presos.

O flagrante aconteceu por volta das 10h, na agência localizada na Avenida Carmindo de Campos.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 1° Batalhão estava passando pela agência quando estranhou a movimentação.

Ao entrar para ver o que estava acontecendo, se deparou com o assalto.

A informação é que dois dos bandidos chegaram se passando por clientes, renderam os vigilantes e os obrigaram a liberar a porta giratória.

Em seguida, o terceiro criminoso entrou armado. Os funcionários, que também foram rendidos, foram obrigados a ir à sala do cofre.

No entanto, a PM chegou antes que eles pudessem ter acesso ao dinheiro.

Dois dos assaltantes foram presos.

O bandido, que ficou dando apoio do lado de fora da cooperativa, fugiu. Buscas estão sendo realizadas na região.

A dupla capturada foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios