DestaqueMato GrossoPolícia

Suspeito de homicídio em Ônibus que saiu de Querência MT é preso pela PM

A Guarnição de Bom Jesus do Araguaia e Serra Dourada, neste domingo (26/04/2020),foi acionada via telefone pelo SD PM Brito, o qual teve informações do paradeiro do suspeito do  assinato de  Romário Gomes de Brito dentro de Ônibus.

O suspeito vulgo V. Cuiabano estaria em uma pick up touro de cor branca na Fazenda Santa Cruz, juntamente com mais dois homens, caçando animais silvestres.

De pronto Guarnição Composta, Pelo CB PM Lennon, SDS PM Martins, Silva Souza, e compondo também a Guarnição SD PM Brito, deslocaram na referida fazenda e com informações de sitiantes, conseguiram lograr êxito na prisão dos envolvidos.
Com eles foi apreendido 3 armas longas e 2 Animais Abatidos.

Fotos:PMMT

 

O caso

Segundo informações  oficiais do Boletim de Ocorrência ao site Querência News e tv web site ,no início da noite desta quinta-feira (23/04/20), aconteceu um Homicídio dentro de um Ônibus da Viação Xavante.

O Ônibus com destino de Querência MT à Barra do Garças ,já estava sendo seguido pelo suspeito desde Ribeirão Cascalheira, o mesmo  estava conduzindo uma Picape Strada vermelha ,quando o ônibus parou  em Serra Dourada Distrito de Canarana , o suspeito entrou abordo do ônibus efetuando vários disparos  de arma de fogo, sendo que atingiu a vítima com três deles, sendo um no olho ,um no tórax e um no braço.

A vítima conhecido como Romário Gomes de Brito  (27 anos) ,que estava com uma criança de colo que nada sofreu.O mesmo foi socorrido por uma ambulância que passava pelo local e encaminhado ao Hospital Regional de Água Boa.Más não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida.

O autor no homicídio depois do crime ,fugiu no veículo Picape Strada vermelha.

O Ônibus continua parado para a Perícia Técnica ,a vítima Romário Gomes de Brito após checagem da Polícia descobriu -se que sua ficha policial era extensa, praticando crimes como: tráfico ilícito de drogas, roubos e furtos,e tentativa de homicídio .Informações de terceiros ao menos dois passageiros de Querência estavam á bordo.A Polícia já tem a identificação do suspeito.

Vítima Romário Gomes de Brito

O fato segue para a investigação da Polícia Civil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios