Água BoaDestaqueMato GrossoSuicídio

Ex-Miss de Água Boa comete suicídio

Uma jovem cometeu suicídio esta madrugada no bairro Operário. Por volta das 3hs 30min a Polícia Militar foi acionada dando conta do suicídio. A jovem foi encontrada enforcada na área dos fundos de sua residência no bairro Operário. Tratava-se de Andressa Kauara Fabio dos Santos, 27 anos.

A avó dela, Brazilina Padilha Fabio informou que por volta das 19hs de ontem, Andressa saiu com um amigo para comer um lanche. Por volta das 3hs a jovem retornou para casa, segundo a avó. Após alguns minutos, a avó foi ver onde estava a neta, encontrando ela com uma mangueira enrolada no pescoço. A anciã ainda tentou reanimar a jovem, mas foi em vão. Ela gritou por socorro até que vizinhos acudiram, mas era tarde demais.

Andressa era vastamente relacionada e de família muito conhecida. Quando jovem saiu de Água Boa para estudar fora. Uma época ela participou do mundo da moda em desfiles. Foi Miss Água Boa no ano de 2.010.

O Concurso Miss Água Boa 2010 realizado em um sábado, dia 9 de outubro, ocorreu na Associação Atlética Água Boa.

A estudante Andressa Kauara Fabio dos Santos, 17 anos na época, foi eleita Miss Água Boa. O evento foi organizado pela Radio Interativa.

Arquivo pessoal

Notícias Interativa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios