DestaqueHomicídioMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Homicídio nesta madrugada de domingo

A Polícia Civil  foi informada que na madrugada deste domingo (31/01/21) ,por volta 3hr:40min,  que uma pessoa havia sido  atingida por disparo de arma de fogo , e que teria  havia dado entrada no Hospital Municipal  de Querência, com uma  perfuração no peito.

Felipe Gonçalves de Oliveira de 18 anos

 

Porém já chegara em óbito, o rapaz identificado como  Felipe Gonçalves de Oliveira de 18 anos. Ele teria sido socorrido por populares ainda não identificados.

A Polícia Civil investiga o caso que aconteceu no setor F  e tem alguns suspeitos. Por enquanto o motivo do crime é tratado como um possível desentendimento .

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios