DestaqueMato GrossoPolícia

Cocalinho MT- PM prende dois suspeitos em flagrante,por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico

Na tarde desta sexta-feira (19/02/21),por volta das 15hrs:30 min,a  Polícia Militar de  Cocalinho-MT ,estavam em  patrulhamento pelos bairros da cidade, ao avistar dois homens em uma moto, em atitude suspeita,em imediato  deram ordem de parada para os mesmos, porém não obedeceram .

Os policiais fizeram  o acompanhamento da motocicleta, onde lograram êxito em proceder a abordagem, eles observaram  que o garupa segurava uma sacola ao indagá-lo sobre o que tinha na sacola, o mesmo disse que era *”pasta base”*, perguntado se tinha mais, o mesmo disse que sim, que em sua residência tinha mais uma boa quantidade da droga e que estava indo entregá-la para o dono da mesma, distribuí-la na cidade.

Diante disso, os PMs foram  até a  residência do meliante, onde encontraram  o restante da droga.

Foi dado voz de prisão aos suspeitos e posteriormente foram entregues na Del.Pol. juntamente com o entorpecente, onde ficarão a disposição da Justiça.

PMMT

PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios