AgriculturaDestaqueMato GrossoQuerência

Querência- Sindicato Rural /Tradicional Café da manhã do Produtor;Vídeo

Nesta manhã de quarta-feira (18/08/21) , teve o retorno do tradicional Café da Manhã do Sindicato Rural de Querência. Nesta reunião foram muitas pautas em debate , dentre elas ; Próxima Safra 2021/2022, Patrulha Rural , Estradeiro da Aprosoja passando por Querência e Movimento 7 de Setembro. O Presidente Gilmar Wentz faz um esclarecimento sobre todos os assuntos que foram abordados na reunião. (matéria completa no vídeo acima)

 

———————————————————————————-

O convite

Querência-Retorno do café da manhã do Sindicato Rural

Café da Manhã com o Produto.

O Sindicato Rural de Querência, tem o prazer de convidar seus Associados e parceiros para o retorno de seu tradicional Café da Manhã.

Nesta quarta-feira (18/08/21),a partir das 7:00hrs no Salão de Eventos . Com nosso bate papo com o Presidente do Sindicato , trazendo os assuntos pertinentes a classe em destaque:

*Patrulha Rural;

*Movimento 07 de Setembro;

*Eventos do Agro entre outros .

Contamos com a presença de todos. #Orgulho de ser Agro # Juntos Somos Mais Fortes.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios