DesaparecidoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Homem que estava desaparecido é encontrado

A esposa de Guilherme Inácio da Silva Borges,24 anos, informou a redação do Site Querência News que ele foi encontrado debilitado na última terça -feira (07/05/24).

Já se encontra em casa aos cuidados dos familiares.

Motivação do desaparecimento não foi esclarecido. E também não foi informado em qual localidade que ele foi encontrado. A família agradece por todos os compartilhamentos.

Graças a Deus foi encontrado com vida.

 

 

 

 

——————————————–

O caso

Querência- Esposa pede ajuda para encontrar marido desaparecido

Uma mulher compareceu na Central de Atendimento da Polícia Militar no último sábado (04/05/24), relatando que seu marido identificado por Guilherme Inácio da Silva Borges,24 anos, havia desaparecido no começo da noite daquele dia.

Segundo o boletim de ocorrência, ela ainda informa que seu esposo Guilherme disse a ela que iria para Cuiabá de bicicleta, antes disso, ela ainda informou que ele teria ingerido bebida alcoólica, no setor Greenville II.

O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para demais providências. Se alguém souber do paradeiro de Guilherme Inácio da Silva Borges, entrar em contato no 190 ou 197.

Narrativa totalmente de responsabilidade da comunicante.

POLÍCIA MILITAR
13º CR
19ª CIPM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios