Barra do GarçasDestaqueMato Grosso

Raio cai em fazenda de Barra do Garças e mata dois funcionários e dois cavalos

Uma tragédia aconteceu na Fazenda Bucaína, na estrada das Duas Ancoras em Barra do Garças-MT, perto da divisa com a cidade de Nova Xavantina, no leste de Mato Grosso, onde um raio caiu por volta das 16h30m dessa quarta-feira (10/11/21) matando dois funcionários e dois cavalos da propriedade rural.

Faleceram com a tragédia: Reinaldo Gabriel da Silva, de 38 anos, e Cleibe de Tal de 34 anos. A situação ocorreu durante a chuva em que os funcionários correram para se proteger numa casinha de sal (onde fica o suplemento alimentar para os animais), cujo telhado  é de zinco e acabou atraindo o raio, explicam testemunhas para os policiais.

A descarga atmosférica caiu num tronco de árvore perto, torando quatro arames e irradiou pelo chão através dos cascos dos animais atingindo aos trabalhadores que estavam se protegendo da chuva.

Aliás, a polícia compareceu no local após ter sido informada por amigo do propriedade da fazenda. Já que o dono estava no campo também auxiliando no recolhimento dos animais. Os corpos foram enviados para IML de Barra do Garças na noite de ontem e ainda vão passar por necropsia para serem liberados à família.

Araguaia Notícia

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios