DestaqueMato GrossoPolítica

Governo do Estado de Mato Grosso e consórcios CIDESA E CODEMA, se reúnem para tratar da pavimentação da MT-322

Reunião com vice governador Otaviano Pivetta para tratar sobre a pavimentação da MT-322, antiga BR-080. A pavimentação ligará o Posto do Arnon á Espigão do Leste.

A obra será realizada através de uma parceria do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental “Norte Araguaia” (CIDESA), o qual o prefeito de Porto Alegre do Norte, Daniel do Lago, é o presidente e do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental “ Médio Araguaia” (CODEMA), o qual o presidente é o prefeito de Querência, Fernando Gorgen.

A reunião ocorreu na na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SINFRA) e definiu as diretrizes e estratégias para a execução da obra. Na ocasião esteve presente também a prefeita de São Felix do Araguaia, Janailza Taveira.

A pavimentação da MT-322 já foi tema discutido nos Fóruns Políticos que ocorreram durante a Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores de Porto Alegre do Norte. É uma conquista a ser comemorada pelos municípios da região, pelos empresários e por produtores rurais como Édio Brunetta que encabeçou essa demanda desde o início.

Essa obra irá beneficiar em média 15 municípios e irá alavancar o escoamento a produção agrícola da região, como grãos e pecuária, etc.

Prefeitura de Porto Alegre do Norte

Fotos: Daniel do Lago

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios