Barra do GarçasDestaqueMato GrossoPolícia

MT- Mulher acusada de maus tratos a um cão é detida pela PM

Na manhã desta quinta-feira (18/02/21) a Polícia Militar realizou a detenção de uma mulher acusada pela seu vizinho de ter jogado água quente sobre seu cão, fato ocorrido no Jardim Palmares em Barra do Garças MT.

Segundo as informações da PM em conversa com testemunha  ,que é  vizinho da mulher e dono do animal , relatou que acordou de madrugada com os gritos do cachorro,  que saiu correndo da área da casa da suspeita, sendo possível ver que o cão estava com um lado do corpo saindo fumaça e queimando.

O proprietário do cão afirmou ainda que não é a primeira vez que sua vizinha agredi seus animais, já teve um cão envenenado e outro já teria sofrido o mesmo atentado com água quente.

A suspeita nega as acusações, mas foi encaminhada para Polícia Civil para esclarecimentos.

Maustratos aos animais é crime punível com detenção de três meses a um ano e multa. A denúncia pode ser feita por qualquer pessoa através do telefone 197 ou 190, da Polícia Civil ,Polícia Militar ao Ministério Público.

SESP_MT

PMMT- 5º CR

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios