DestaqueEstuproMato GrossoPolícia

MT- Criminoso que estuprou filha e duas sobrinhas é preso; uma das vítimas ficou grávida

A Delegacia de Peixoto de Azevedo prendeu segunda-feira (16/05/22), um homem suspeito de cometer estupro contra as duas sobrinhas e a própria filha, que residia junto com ele. O investigado teria estuprado durante anos uma das sobrinhas, que engravidou aos 15 anos, fato comprovado em exame de DNA.

Conforme a apuração, os abusos sexuais também foram praticados contra a outra irmã, que tomou coragem, após a paternidade da criança ter sido confirmada, e relatou o crime.

Ambas as sobrinhas afirmaram que sofriam ameaças do autor do crime e não denunciaram na época dos fatos por medo. Em relação à filha que morava junto com o suspeito, os abusos foram descobertos após ela enviar uma mensagem para sua irmã relatando o que ocorria.

O delegado de Peixoto de Azevedo, Geordan Fontenelle, instaurou inquérito policial e com base nas informações e relatos coletados representou à Justiça pela prisão preventiva do investigado, que responde pelo crime de estupro de vulnerável.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios