AgronegócioDestaqueMato Grosso

Ponte de ferro sobre o Rio Tanguro facilitará escoamento de grãos

 

A prefeitura Municipal de Canarana através da Secretaria de Obras e Urbanismo está construindo uma ponte de ferro sobre o rio Tanguro, na MT-109, próximo da captação de água do município.

O local está interditado desde o dia 19 de julho, quando vândalos incendiaram uma ponte de madeira que havia no local.

A obra de iniciativa do executivo municipal teve início no dia 08 de outubro, a previsão é de que seja concluída até o dia 25 deste mês. O investimento para a construção é de 300 mil.

Segundo o vereador Ederson Porsch (PTB), essa ponte vai atender os anseios de produtores rurais que há tempos clamam por melhorias no local, “a construção dessa ponte de ferro vai melhorar a vida dos produtores que trafegam por aqui todos os dias e também felicitará o escoamento de grãos da região’’, disse o vereador.

Fonte:vidanovafm87

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios