DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Ação Conjunta realiza operação

A Polícia Civil e Polícia Militar recebem reforço da Força Tática

No espaço compreendido entre às 07:00hrs da manhã até às 21:00hrs, desta segunda-feira (25/04/22) as forças de segurança haviam registrado três boletins de ocorrência, e alguns suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Entre eles;  um menor de 16 anos, suspeito de ser um dos meliantes envolvidos nos recentes assaltos a comércios na cidade. Com referência aos boletins foram eles dê; Naturezas diversas, acidente de trânsito e tráfico ilícito de drogas.

O primeiro deles,ocorrido no Setor F, em um lote em frente a praça, onde os agentes localizaram produtos que poderiam ser oriundos de furto.

O acidente de trânsito ocorreu na Avenida Central esquina com a Rio Grande do Sul, envolvendo um caminhão e um carro de passeio, que resultou apenas em danos materiais.

Já no tráfico de drogas, o fato ocorreu no Setor Nova Querência, onde ao abordarem um veículo com menores de idade ,foi encontrado de posse de seus componentes,uma porção de maconha.Posteriormente, os policiais de posse de informações cedidas pelos suspeitos,  deslocaram-se até uma residência,onde mais uma porção de drogas foi localizada e mais um homem foi detido.

Todos os envolvidos em ambos os casos, com exceção do acidente de trânsito, juntamente com o material apreendido, ficaram a disposição da justiça.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios