DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Polícia Militar efetua prisão de bandidos e recupera objetos de furto

A Polícia Militar de Querência, foi acionada via 190 ,pelo vigilante da Escola Municipal Alegria do Saber ,informando que no início da madrugada deste sábado (09/04/22),por volta das 00h:56m, que 3 suspeitos não identificados, trajando camiseta do Corinthians e calça jeans e o outro trajando camiseta preta,short Tactel e boné vermelho,abandonaram em frente ao prédio escolar 01 Tv da  marca Samsung de 39 polegadas,01 garrafa térmica de inox , 01 copo Stanley de cor laranja com nome gravado ” Marina Santana”.

 

Assim, os militares deslocaram-se até o referido local informado e constataram a veracidade dos fatos, os objetos foram recolhidos e encaminhados para a Central de Atendimento, para a confecção do  boletim de ocorrência e entrega dos objetos recolhidos na Delegacia de Polícia Judiciária Civil .

Logo, a PM foi acionada novamente ,com as informações de que dois suspeitos havia retornado ao local ,onde haviam abandonado os itens. A guarnição logrou êxito , realizando a prisão de um suspeito maior de idade e apreensão de um menor de idade.

Ambos relataram que haviam subtraído os objetos encontrados pela PM ,do interior do Liquida Querência.

Foram encaminhados para a Central de Atendimento para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente entregues na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para as demais providências cabíveis.

OBS.; O suspeito maior de idade estava com o pé esquerdo enfaixado e que este relatou para a GUPM , que foi devido a uma queda de bicicleta , a genitora do menor de idade acompanhou a confecção do B.O.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios