DestaqueMato GrossoOpniãoPolítica

Lucas do Rio Verde não terá festa popular de Carnaval

De acordo com o Prefeito, o dinheiro que seria investido no carnaval de rua será destinado a melhorias principalmente na saúde para toda a população.

De acordo com o comunicado, a cidade de Lucas do Rio Verde não vai ter a festa de carnaval este ano, da mesma forma como foi em 2019, o poder público municipal não irá realizar a festa popular de Carnaval.

Em comunicado, a prefeitura informa que os recursos que seriam investidos na comemoração estão sendo aplicados em áreas prioritárias, analisando as necessidades dos cidadãos.

Na cidade vizinha, Sorriso, o prefeito também anunciou que a cidade novamente não terá carnaval popular, e que o dinheiro que seria utilizado na festa irão para saúde e segurança pública.

Fonte:Cenário MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios