DestaqueMato GrossoPolíciaRibeirão Cascalheira

Ribeirão Cascalheira- PM prende homem por posse ilegal de arma de fogo e ameaça contra sua companheira

Na noite desta quarta-feira (31/03/21), a Polícia Militar de Ribeirão Cascalheira foi acionada para atender uma solicitação de ameaça, onde uma mulher  relatou  a eles , que seu amásio havia chegado  em  sua residência  alterado e tentando contra sua vida.

Que se trancou em casa e o suspeito veio a arrombar a porta ,e foi em direção ao quarto para pegar uma arma de fogo.

Neste momento a vítima correu para a casa de sua mãe e conseguiu acionar a GUPM, que de imediato deslocou ao encontro da vítima e colheu mais  informações.

Posteriormente os policiais  deslocaram-se  até a residência da vítima , onde localizou o suspeito que ao visualizar a GU se livrou do revólver que portava ,o jogando embaixo de um tanque de lavar.

Foi realizada busca pessoal e na busca domiciliar foram localizados ;uma espingarda Val. 28, juntamente com 34 munições, um revólver 38 e 25 munições intactas do mesmo cal. Foi dado voz de prisão ao suspeito e encaminhado a Del. Pol. onde entregue a autoridade policial juntamente com os objetos apreendidos. Policiais atendentes :  3º  Sgt PM Alex / Sd PM Passos.

Assessoria de PM Ribeirão Cascalheira MT.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios