DestaqueMato GrossoPolíciaSaúde

O tão esperado Hospital Municipal de Querência começará a ser construído, garantiu o prefeito Fernando Gorgen; vídeo

De acordo com Fernando Gorgen, 2022 foi o ano em que foi preciso conter os gastos excessivos de 2021, em relação a saúde.

Disse ainda ao Agência da Notícia, que precisou reajustar o orçamento da pasta, usando uma média percentual de 37%, o que, de acordo com o prefeito, é acima da usada no âmbito nacional.

Gorgen garantiu que na próxima semana o tão sonhado Hospital Municipal de Querência começará a ser construído, o que consequentemente irá acarretar em mais investimentos financeiros.

O prefeito ainda ressaltou que a melhoria na saúde resulta em atrair mais pessoas de municípios vizinhos para fazerem tratamentos médicos em Querência, o que para ele é bom, garantiu.

Assista a entrevista:

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios