DestaqueMato GrossoPolícia

Bandidos explodem carro-forte na BR 158 próximo a Casa de Tábua no Sul do Pará

Ainda não há informações se o bando conseguiu levar alguma quantia em dinheiro e nem se há feridos com a ação.

 

Bandidos explodem carro-forte na BR 158 próximo a Casa de Tábua no Sul do Pará

Reprodução

Um carro-forte foi alvo de um grupo fortemente armado na manhã desta quarta-feira, 05 de fevereiro, na BR 158, no distrito de Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras, Sul do Pará.

Segundo informações repassadas a imprensa local , os assaltantes estavam fortemente armados. Ainda não há informações se o bando conseguiu levar alguma quantia em dinheiro e nem se há feridos com a ação.

Policiais Militares da região foram mobilizados para atender a ocorrência. O Grupamento Tático Operacional (GTO) da PM de Santana do Araguaia foi acionado e também participa das buscas pelos assaltantes.

Após o assalto, o Grupo de Força Tática do Comando Regional 10 da Polícia Militar de Mato Grosso, sediado em Vila Rica, foi acionado e está realizando patrulhamento na BR 158, região de divisa entre os estados de Mato Grosso e Pará.

Fonte:El Dourado Fm

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios