DestaqueMato GrossoPolícia

Grupo da Força Tática de Mato Grosso intensifica policiamento na BR 158 depois do assalto ao carro forte

Após ter conhecimento da ação criminosa no estado vizinho, algumas medidas foram tomadas pela Polícia Militar de Mato Grosso.

O Grupo de Força Tática do 10° Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso, com sede em Vila Rica, intensificou o policiamento ostensivo na região de divisa entre os estados de Mato Grosso e Pará, após o assalto a um carro-forte na BR 158, no distrito de Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras, Sul do Pará.

Segundo informações, os criminosos atravessaram um caminhão na estrada que serviu de barricada para forçar a parada do carro-forte, responsável pelo transporte de valores para abastecer instituições financeiras na região. Ainda não há confirmação se o bando conseguiu levar alguma quantia em dinheiro.

De acordo com o Tenente Possenti, comandante da Força Tática de Vila Rica, após ter conhecimento da ação criminosa no estado vizinho, algumas medidas foram tomadas pela Polícia Militar de Mato Grosso.

“A Força Tática do 10° Comando Regional está atuando de forma ostensiva e preventiva, por meio do patrulhamento tático motorizado, realizando bloqueios, abordagens e checagens de pessoas e veículos, a fim de localizar possíveis criminosos, bem como armas de fogo e artefatos explosivos que foram usados para o cometimento de crime e que possam ter vindo para o estado de Mato Grosso”, destacou o Tenente.

Fonte:El Dourado Fm

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios