CuiabáDestaqueEstupro de vulnerávelMato GrossoPolícia

MT- Rapaz é preso por “namorar” menina de 13 anos e estuprar cunhada de 08 anos

Um homem que mantinha um relacionamento amoroso com uma menor de 13 anos e abusava sexualmente da irmã dela, de 08 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (14/12/21) , em trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Além da prisão do suspeito, de 19 anos, por estupro de vulnerável, a mãe das menores, de 33 anos, também foi atuada em flagrante pelo mesmo crime, uma vez que permitia que a filha, adolescente mantivesse o relacionamento marital com o jovem.

O caso chegou ao conhecimento da Deddica após a mãe das vítimas procurar o Posto de Saúde, para atendimento da filha de 08 anos, que apresentava vermelhidão nas partes íntimas.

Após a consulta, o Conselho Tutelar foi acionado sobre a situação e a mãe e a meninas conduzidas para a Deddica, onde a menor passou pela equipe psicossocial e revelou os abusos praticados pelo convivente da irmã. Segundo a menor, a mãe chegava tarde do trabalho e o suspeito aproveitava quando a irmã ia dormir para ir no seu quarto praticar os abusos.

Diante dos fatos, os policiais foram até a residência da família, no bairro Três Barras, em Cuiabá, onde o suspeito foi encontrado na companhia da adolescente de 13 anos e de menor de sete anos. Ele foi conduzido à Deddica, onde questionado, confessou que tem relacionamento amoroso com a adolescente há cinco meses e que havia mantido relações sexuais com ela naquele dia.

Diante do fato, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a adolescente e responderá em inquérito policial pelo mesmo crime em decorrência dos abusos praticados contra a irmão.

A mãe das menores também responderá pelo crime de estupro de vulnerável uma vez que permitia que o suspeito convivesse como marido de sua filha.

 

Repórter MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios