DestaqueFeminicídioMato GrossoPolícia

Servidora pública é morta com três tiros por ex-namorado enquanto saía de festa em Poconé

Uma servidora pública identificada como Lailse Monique da Silva Carmo, 33 anos, foi assassinada a tiros neste domingo (26/06/22) em frente a um clube no bairro Bom Pastor, em Poconé (MT). O principal suspeito é o ex-namorado da vítima, de 37 anos, que não aceitava o fim do relacionamento e ainda fez ameaças dizendo que iria se matar.

Conforme informações, a Polícia localizou o ex-namorado de Lailse em uma quitinete onde ele estava com uma arma de fogo e ameaçava se matar.

Após negociação, o indivíduo se entregou e foi encaminhado para a Delegacia de Poconé. Ele deve responder pelo crime de qualificadora em feminicídio.

A servidora atuava na Secretaria Municipal de Finanças de Poconé.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios