DestaqueGolpeMato GrossoPolíciaSinop

Sinop- Garota de programa troca sexo por compra de supermercado e acaba caindo em golpe

Uma garota de programa denunciou para a Polícia Civil que teria sido contratada para fazer sexo com um homem e acabou tendo o seus documentos e celular furtados. A mulher relatou que teria acordado que o pagamento seria compra de supermercado. Os dois foram até o finalmente e chegaram até o estabelecimento em Sinop.

Enquanto ela realizava as compras, o suspeito disse que fosse até o açougue onde poderia pegar o que quisesse, foi quando o homem aproveitou e fugiu levando os pertences dela.

A mulher comunicou a polícia e relatou que o homem seria do município de Santa Carmem. Os policiais foram até a cidade, realizaram rondas e conseguiram encontrar suspeito transitando pelo centro.

Foi perguntado a ele que confirmou o acordo. Os investigadores perguntaram sobre os pertences da vítima e ele disse que teria vendido o aparelho celular para o irmão.

O aparelho celular foi recuperado. Acabaram presos o homem que realizou o sexo e o irmão por receptação.

Os envolvidos não tiveram os nomes revelados e o caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Sinop.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios