DestaqueMato GrossoNotícias

Torcedor ao comemorar gol do Flamengo tem parada cardíaca e morre em Cuiabá

 

ARQUIVO PESSOAL

Um motorista de ônibus da empresa Pantanal Transportes, identificado como Valdecir Rosa, também conhecido como “cabecinha”, morreu na tarde de sábado (23), durante a comemoração do segundo gol do Flamengo, em Cuiabá. O time carioca venceu o River Plate e se tornou campeão da Libertadores.

Flamenguista, Valdecir deixa a esposa e uma filha. Ele era motorista da Pantanal Transportes e gozava de muita amizade com passageiros.

Na página do Facebook de Valdecir, são dezenas de mensagens de amigos e de familiares, lamentando a morte do motorista.

“Descanse em paz Valdecir Rosa, sei que não a palavras para expressar no momento de tristeza !! Vai com Deus cunhado. Eterno Flamenguista”, diz uma pessoa da família.

“Descanse em paz meu amigo, Valdecir rosa…que Deus conforte o coração dos familiares…”, diz um amigo.

“Hoje o mundo perdeu um pouco de seu brilho. Hoje o céu ganhou mais um anjo. Hoje eu perdi um grande amigo e a saudade que deixou irá sempre me acompanhar. Lembrarei sempre deste Querido amigo que vc era. E que você esteja na paz Descanse em paz”, lamenta uma amiga.

Fonte: Gazeta Digital e Tangará em Foco

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios