CanaranaDestaqueMato GrossoPolícia

Canarana- Pai fica devendo quase 20 mil reais em pensão alimentícia e é preso

Policiais Civis de Canarana realizaram diligências para dar cumprimento a um Mandado de Prisão da Comarca de Niquelândia-GO, em desfavor de um homem de 33 anos. O decreto de prisão foi expedido em processo do ano de 2018 em razão de um débito por pensão alimentícia que chega a quase R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

Na noite de terça feira (07/02/23) os policiais civis localizaram o foragido no centro de Canarana. Com ele, foi apreendida uma motocicleta que, após checagem do veículo, os policiais constataram possuir adulteração na placa do mesmo. Em minuciosa checagem, a equipe descobriu que o veículo apreendido havia sido subtraído num roubo à mão armada em 2016 na cidade de Rondonópolis/MT. Não há informações de que o autuado na posse da motocicleta tenha participado do crime na época.

Apresentado à Autoridade Policial, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de Receptação.

Por Rafael Govari para OPioneiro.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios