DestaqueMato GrossoPolícia

PM de Araguaiana prende foragido da Justiça com tornozeleira desativada

Policiais do Núcleo de Polícia Militar de Araguaiana-MT (565km de Cuiabá), realizaram na tarde desta segunda-feira (08/03/21) a prisão de mais um foragido da justiça.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam informações anônimas de que um indivíduo com mandado de prisão em aberto estaria residindo na cidade, sendo este já conhecido dos policiais, os agentes de segurança pública se deslocaram até a casa da irmã do suspeito perguntar sobre seu paradeiro, sendo que ao chegarem na residência, se depararam com o indivíduo no local.

O indivíduo fazia o uso de tornozeleira eletrônica, porém a mesma se encontrava desligada.

O mandado de prisão pelos crimes de ameaça e injuria foi expedido no dia 02 de Março do ano corrente pela Segunda Vara Criminal de Barra do Garças-MT.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Barra do Garças, para as providências que o caso requer.

Assessoria 5CR-PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios