DestaqueMato GrossoPolícia

MT- Mãe desesperada pede socorro à PM para resgatar seu filho que foi aliciado por criminosos

Na noite desta quarta-feira (15/09/21) ,policiais militares de Pontal do Araguaia MT, estiveram  atendendo ao um pedido de uma  mãe, e  conseguiram localizar seu filho que estava a cinco dias desaparecido da família.

A mãe assim que descobriu o paradeiro do seu filho, foi até o local e apesar de ter sofrido ameaça por partes dos conduzidos, acionou a Polícia Militar que esteve na residência e realizou seu trabalho.

O menor foi encontrado numa casa do setor João Rocha, juntamente com mais  dois menores que foram apreendidos e um maior foi preso por corrupção de menores.

Seu filho que havia se juntado a estes criminosos que já são velhos conhecidos da polícia ,  o tempo todo que  esteve “desaparecido” estava consumindo drogas e tentado extorquir sua genitora, pedindo que fosse depositado valores para que retornasse de uma cidade na qual estava.

Todos os envolvidos foram levados para Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças onde ficaram a disposição da justiça.

sespmt /  5comandoregional

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios