Chapada dos GuimarãesConfrontoDestaqueMato GrossoPolíciaRondonópolis

Bandidos roubam carro em Chapada, fazem vítima refém e um acaba morto durante perseguição na BR-364

A vítima foi libertada sem ferimentos

Um homem ainda não identificado morreu em um confronto com a polícia por volta das 11h desta terça-feira (07/03/23) na região conhecida como ‘Cabeceira do Almoço’ na BR-364, quando chegavam em Rondonópolis – MT. Ele e o comparsa faziam uma vítima de refém desde as 8h, quando cometeram o roubo em Chapada dos Guimarães.

 

De acordo com Ten Cel Handson Freitas Farias, os suspeitos abordaram a vítima em Chapada para roubar o veículo HB20 e a levaram como refém. Em um trabalho integrado, os policiais tiveram a informação de que o carro havia passado por Jaciara e iniciaram o cerco.

Na BR-364, região da Cabeceira do Almoço, uma guarnição da Força Tática encontrou os suspeitos e deu ordem de parada. Começou então o acompanhamento policial, momento em que os suspeitos bateram em dois carros que faziam a manutenção da via.

Eles tentaram fugir para área de mata. Um deles desceu com a arma em punho, foi alvejado e morreu. O outro suspeito se rendeu e não ficou ferido.

A vítima, que ainda era mantida como refém, foi libertada sem ferimentos.

Duas armas foram encontradas com os assaltantes. Segundo a PM, o que morreu já tinha dois mandados de prisão em aberto por homicídio.

 

Agora-MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios