DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

QUERÊNCIA-TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

NESTA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA (25/02/20), POR VOLTA DAS 15:00HRS,A PM RECEBEU UMA  LIGAÇÃO ANÔNIMA ,COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICA: UM RAPAZ MAGRO, MORENO, CAMISA AZUL ESCURA E BERMUDA.QUE ESTARIA REALIZANDO VENDA DE ENTORPECENTES EM QUERÊNCIA, NO SETOR F.

INFORMAÇÕES PASSADAS PELO DENUNCIANTE ANÔNIMO QUE:”NO FINAL DA RUA EM FRENTE A  UM ESTABELECIMENTO,EM  UMA DAS  KIT NET DE MADEIRA,QUE ENCONTRARIA O SUSPEITO “.

AO CHECAR O LOCAL, A PM VIU  O SUSPEITO CHEGANDO EM UMA DAS KIT NETS, FOI FEITO REVISTA E APENAS UM CELULAR FOI ENCONTRADO.

DURANTE A ABORDAGEM A MÃE DO MESMO CHEGOU AO LOCAL ,INDICANDO A KIT NET ONDE SEU FILHO MORAVA.

A POLÍCIA AO ENTRAR JUNTAMENTE COM A MÃE, AVISTARAM EM UMA ESTANTE; UM PRATO CONTENDO OBJETO PROVENIENTE PARA PREPARO DE DROGA, UM FRASCO AZUL COM 09 CÁPSULAS, CONTENDO UM PÓ  BRANCO E  DIVERSAS ABERTAS, PRONTAS PARA CONSUMO.

UMA FACA COM CABO BRANCO SUJA COM ESSE PÓ BRANCO, UMA MEIA BRANCA COM 6 FRASCO DE CLORIDRATO DE LIDOCAÍNA, 3 SERINGAS , 4 AGULHAS DE SERINGAS, UMA EMBALAGEM DE PERFUME ,CONTENDO VÁRIOS PLÁSTICOS PICOTADOS PROVAVELMENTE PARA SER USADO NA EMBALAGEM, ESQUEIRO E UMA PORÇÃO DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA( 3.9 GRAMAS).

UMA PASTA AMARELA CONTENDO DOCUMENTOS (TÍTULO DE ELEITOR, RESERVISTA, CERTIDÃO, REGISTRO CIVIL E OUTRO DOCUMENTOS NO NOME DO SUSPEITO)

DIANTE DOS FATOS FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO SUSPEITO, B.O REGISTRADO E ENCAMINHADO VIA SROP A DELEGACIA DE POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL .

SUSPEITO SEGUE SEM LESÃO CORPORAL, DURANTE TODO PROCESSO DE QUALIFICAÇÃO DO SUSPEITO A GENITORA ESTEVE PRESENTE.

POLICIAIS ATENDENTES: SD PM BOHRER, SD PM RHANGEL NUNES
COPOM: SD PM RENAN GOMES.

Fonte:13°CR/19°CIPM DE QUERÊNCIA

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios