CanaranaDestaqueMato GrossoNova XavantinaPolícia

PM Nova Xavantina recupera módulos de caminhão furtados em Canarana

Neste sábado (25/03/23) uma equipe policial de Nova Xavantina, realizava policiamento na rodoviária e deparou-se com um casal em atitude suspeita e durante abordagem verificou que o masculino é contumaz em crimes, inclusive furto.

Após verificarem que a conversa do casal estava em desacordo, foram realizadas buscas nos pertences deles, e encontraram uma caixa contendo vários módulos de caminhão, ao verificarem nos registros de B.Os que cidade de Canarana haviam dois boletins de ocorrência de natureza furto de módulos de caminhão, e em contato com uma das vítimas, esta reconheceu parte dos equipamentos recuperados como sendo seus, que foram subtraídos.

O suspeito saiu há menos de um mês do presídio, pelo crime de furto. O mesmo é suspeito de furtos de módulos de caminhão também na cidade de Nova Xavantina em datas anteriores.
Diante dos fatos, ambos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia para providências.

Policiais atendentes desta ocorrência; 2º SGT PM Passílio e SD PM Divino

RESULTADO

📌 02 SUSPEITOS PRESOS;
📌 02 CELULARES;
📌 05 MÓDULOS DE CAMINHÃO;
📌 CHAVES DIVERSAS.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios