DestaqueEstupro de vulnerávelMato GrossoPolícia

Confresa- Homem é preso após ser denunciado pela sogra por estupro contra a filha dela de 13 anos

Um homem de 25 anos que mantinha relacionamento amoroso com uma adolescente de 13 anos foi preso por suspeita de estupro de vulnerável, após denúncia da sogra, na sexta-feira (29/10/21), em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. A mãe da garota também disse à polícia que estava sendo ameaçada pelo genro.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e subtração de incapaz.

A mãe da adolescente disse à polícia que a filha saiu de casa por livre e espontânea vontade para morar com o suspeito. No entanto, ela descobriu que o genro estava envolvido com o tráfico de drogas, já havia sido preso várias vezes e estava fazendo a filha dela comercializar drogas também.

De acordo com a polícia, no boletim de ocorrência, a mãe contou ainda que há cerca de 10 dias encontrou a filha na companhia do suspeito em uma lanchonete. Na ocasião, ela teria sido ameaça de morte pelo jovem se tentasse tirar a menina da companhia dele.

Conforme o relato dela à polícia, ele disse também que se fosse preso, “de dentro da cadeia mandaria alguém acertar as contas com ela”.

Durante buscas pela região onde a família mora, os policias descobriram que o suspeito estava impedindo a adolescente de ter contado com a mãe e não a deixava sair de casa nem para ir à escola. O suspeito foi monitorado por alguns dias até ser preso dentro da casa onde morava com a menina.

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios