AbusoDestaqueEstupro de vulnerávelMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Homem é preso, acusado de abusar de menina de 10 anos

Infelizmente mais um caso de abuso sexual infantil, foi registrado nesta última sexta-feira (17/03/23). Um homem , foi preso pela Polícia Militar de Querência, pelo estupro de uma menina de 10 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, compareceu na Central de Atendimento da Polícia Militar, uma mulher relatando que sua filha teria sido abusada, ela conta que estava em viagem e teria deixado sua filha na casa de uma amiga e que no seu retorno na última sexta(17), sua filha pediu para ir embora para casa e percebeu uma atitude estranha na criança. Quando ela a perguntou o que estava acontecendo, a menina informou que o avô da amiguinha teria abusado dela. , a criança relatou o  homem teria  passado a língua no seu corpo e passado a mão nas partes íntimas dela, ainda desferindo palavras de conotação sexual.

Diante do fato, os militares foram até o endereço informado no Setor E, onde o idoso se encontrava , e  foi perguntado a ele o que teria acontecido e o mesmo informou que apenas teria brincado com as crianças. Assim, o suspeito foi encaminhado e entregue juntamente com o boletim de ocorrência para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências. O conselho tutelar também foi acionado.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios