DestaqueEsfaqueamentoMato GrossoPolícia

Jovem não paga prostituta e é golpeado com faca de serra em MT

Segundo a mulher, de 26 anos, ela fez o programa com o homem, mas ele se recusou a pagá-la, além de lhe ofender e humilhar

Um homem de 27 anos, que não teve a identidade revelada, foi esfaqueado por uma garota de programa, após se recusar a pagá-la. O caso foi registrado na madrugada de domingo (19/03/23), em Nova Santa Helena (600 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi comunicada por volta das 02h que um homem havia sido esfaqueado na rodoviária da cidade. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima ferida e acionaram uma ambulância para um hospital da região.

Em conversa com os policiais, o homem disse que havia sido esfaqueado por uma mulher magra, mas não deu mais detalhes sobre o caso. Os agentes deram início às diligências que conseguiram localizar a suspeita.

Segundo a mulher, de 26 anos, ela fez o programa com o homem, mas ele se recusou a pagá-la, além de lhe ofender e humilhar. Irritada, ela foi para cima dele com uma faca de serra.

O objeto foi localizado em uma área de mata próxima ao local do crime e apreendida. A mulher foi encaminhada para a delegacia. O homem continua hospitalizado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios