DestaqueMato Grosso

NOTA DE PESAR: Falecimento do Secretário de Saúde Sr João Aguiar

O Cosems/MT vem a público comunicar, com imenso pesar, o falecimento do Secretário de Saúde de Ribeirão Cascalheira Sr João de Souza Aguiar, conhecido como João Miúdo. O Secretário faleceu em decorrência de complicações relacionadas ao novo coronavírus. O Sr João era conhecido pela simplicidade, serenidade e humildade, e assim queremos o manter em nossas lembranças.

O Vice-regional do Médio Araguaia, da qual a regional de Ribeirão Cascalheira faz parte, o Secretário Ruberlan da Silva Rezende, deixa a mensagem: “Região Médio Araguaia em Luto pela partida de nosso companheiro de luta, de batalha de anseios por melhorias em nosso sistema. Foram momentos que compartilhamos aprendizado e troca de saberes … Que Deus continue a Iluminar nossos caminhos para continuarmos nessa batalha”.

O Cosems/MT presta suas condolências à família e amigos. Que Deus conforte o coração de todos. O Sr João é o primeiro secretário de saúde que, infelizmente, o nosso estado perde para esta trágica doença. Que Deus nos abençoe.

OBRIGADA SR JOÃO, POR FAZER PARTE DA HISTÓRIA DO COSEMS/MT. Vá em paz!”

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios