AcidenteDestaqueMato Grosso

Candidato a prefeito de Vila Rica sofre acidente de trânsito na BR-158 próximo a Água Boa

Gilnei Momo estava acompanhado da esposa, da candidata a vice e um candidato a vereador; As polícias Rodoviária, Militar, Civil e Politec estiveram no local

Na noite de ontem (29/09/20), o candidato a prefeito de Vila Rica, Gilnei Momo, sofreu um acidente de trânsito próximo ao presídio Major Zuzi da cidade de Água Boa, na BR 158. Ele estava acompanhado da esposa, da candidata a vice, Geovana Camargo e do candidato a vereador, Lédio Procópio.

Segundo informações de Gilnei, o veículo em que estava, um Toyota Ethios, colidiu de frente com um Renault Duster. Ao todo, oito pessoas se envolveram no acidente.

Os primeiros socorros às vítimas foram prestados por agentes penitenciários e com o auxílio de uma viatura os envolvidos foram levados para atendimento médico no hospital regional de Água Boa Paulo Alemão.

Os ocupantes do outro veículo, que seguia para Canarana, estão com estado de saúde estável.

Lédio e Geovana também já estão considerados fora de perigo. Gilnei passou por uma cirurgia, pois teve o intestino perfurado. Ele está estável e conversa conscientemente. Apenas a esposa dele continuava desacordada, conforme últimas informações obtidas.

As polícias Rodoviária, Militar, Civil e Politec estiveram no local.

 

 

Imagens via whatsapp

Semana7

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios