DestaqueMato GrossoTemporal

Confresa- Temporal atingiu a cidade e causou enormes estragos;Vídeos

Na noite desta última quarta-feira (30/09/20) ,um temporal atingiu a cidade de Confresa, na região nordeste de Mato Grosso.

Conforme relatos de moradores, árvores quebraram e algumas  foram arrancadas pelo vento, lojas foram danificadas, casas destelhadas e a cidade ficou parcialmente sem energia elétrica e sinal de internet.

No setor Jardim do Éden, uma torre de transmissão da concessionaria Energisa caiu atingindo três residências. Dados preliminares  apontam que pelo menos 25 pessoas deram entrada no Hospital Municipal. Tiveram  cortes, traumas leves, queimaduras e moradores em estado de choque. Os fortes ventos também derrubaram as torres das emissoras de rádio Conti FM e BIG FM, e as antenas da RNATV e SBT. Os prédios dos sites Olhar Alerta e Agência da Notícia também foram atingidos pelo temporal.

Foto: Olhar Alerta

Confira abaixo alguns flagrantes dos estragos registrados pelos moradores:

 

 

 

Jopioneiro

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios