AssassinatoDestaquePolíciaSanta Catarina

Menina de três anos que estava desaparecida é encontrada morta em Santa Catarina; padrasto e mãe confessaram o crime

Foi encontrado nesta quarta-feira (06/03/24), o corpo da pequena Isabelle de Freitas, de três anos, em Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

Conforme os familiares, a menina estava desaparecida desde a última segunda-feira (04). A confirmação da morte foi divulgada pelo delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel. Conforme o delegado Ulisses, a menina foi morta pela própria mãe e pelo padrasto. Para a Polícia Civil, o casal confessou o crime.

O delegado-geral ainda informou que a criança morreu após ser espancada pelos suspeitos.

Um dia triste demais. Menina que estava desaparecida em Indaial foi morta pela mãe e pelo padrasto. Morreu de tanto apanhar e o corpo foi encontra pela PC. Casal confessou o crime. Nestas oportunidades que reflito se escolhi a profissão certa. São muitas desgraças para absorver”, disse o delegado Ulisses Gabriel.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios