AfogamentoDestaqueMato Grosso

MT- Pai e filho morrem afogados no rio Araguaia no final de semana

Uma família estava curtindo o fim de semana num rancho na beira do rio quando adolescente começou a ser afogar e pai tentou salvá-lo

Uma tragédia foi registrada lamentavelmente num rancho na beira do rio Araguaia, na cidade de Ponte Branca-MT. Segundo informações da Polícia Militar, um adolescente de 16 anos foi tomar um banho no rio por volta das 14 horas depois do almoço e num determinando momento começou a gritar por socorro.

O pai do adolescente, de 51 anos, entro no rio para salvar o filho e lamentavelmente também desapareceu nas águas do rio Araguaia. No local onde aconteceu esse afogamento, o rio Araguaia é muito fundo apesar de ser estreito porque está próximo de sua nascente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis chegou agora de manhã na cidade de Ponte Branca para auxiliar nas buscas que vem sendo feitas por barqueiros da região.

Pai e filho são da cidade de Santa Helena no estado de Goiás.

Araguaia Notícia.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios