AcidenteDestaqueMato GrossoQuerência

Atualizada/ Família consegue arrecadar dinheiro para fazer o translado do corpo de Magno Lopes para o Maranhão

Magno morreu em acidente de trabalho no Distrito Coutinho União

A família de Magno Lopes de Almeida , vítima de um acidente de trabalho em Coutinho União , nesta última sexta-feira (05).
Agradece por todos aqueles que contribuíram, compartilhando ou doando dinheiro, para que o corpo fosse transladado para Porto Franco no Maranhão. Informam que deu tudo certo e que Deus continue abençoando a todos pela corrente solidária.
Deixamos aqui novamente as nossas condolências para a família e amigos.

—————————————————————————-

 

O caso

Coutinho União- Homem morre após árvore cortada cair sobre ele

Magno Lopes de Almeida de 38 anos, morreu nesta  sexta-feira (05/05/23), vítima de um acidente de trabalho. Segundo informações, Magno estaria trabalhando no Coutinho União e quando seu amigo cortava uma árvore ele estaria  próximo e infelizmente o tronco cortado acabou caindo sobre ele.

Ainda segundo informações, o mesmo teria vindo a óbito no local. O corpo está no Hospital Municipal de Querência.

Amigos de Magno deixam suas condolências em sua rede social … “Que tristeza, que Deus te receba de braços aberto, descansa em paz meu amigo …”

Nossas condolências à família e amigos.

A Família pede ajuda para realizar o translado do corpo de Magno. A cidade de destino é Porto Franco no Maranhão.

“Boa tarde, tem coisas que acontece na vida da gente que não esperamos, o Magno Lopes de Almeida se foi , e agora é só lembranças com muita dor e tristeza. A família quer leva o corpo pro Maranhão mas cobram R$ 15.700,00 . Cada um ajudando com um pouco , dará para transladar o corpo.”

“Pix (99)98123-3674 celular Luis Carlos Lopes de Almeida . Esse é o pix do irmão de Magno  que está organizando todos os trâmites, quem puder ajudar doe a quantia que sentir no coração.” Ficamos gratos e Deus abençoe a todos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios