DestaqueFurtoMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Mulher chega e vê casa revirada

 

Na manhã desta última  terça-feira (16/11/21), compareceu uma mulher na Central de Atendimento da Polícia Militar , relatando que teve sua residência furtada na terça (09/11/21),que ela havia chegado em sua residência que fica no Setor Nova Querência,  por volta das 19h: 40m e encontrou sua casa revirada, ainda relatou que não havia sinal de arrombamento , más que sentiu falta de roupas, 2 cobertores, roupas intimas , chinelo, sapatilha, produtos de limpeza.

O boletim só foi registrado na data supracitado  , por que a vítima recentemente conseguiu  as imagens das câmeras de segurança ao lado de sua residência, onde mostra uma mulher saindo de sua casa com objetos na sacola e em seguida monta em uma bicicleta.

A vítima informou que não conhece esta pessoa nas imagens , que já está cansada de situações parecidas como essa .

Boletim confeccionado conforme a narrativa da comunicante, para conhecimento do fato , para as providências que o caso requer.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios