DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- “Separação” Mulher não aceita que o marido fique com o carro e abraça a porta do veículo

A Polícia Militar de Querência , foi solicitada nesta tarde de quinta-feira (18/11/21), por uma mulher onde relatou que estava se  separando do marido, e não entravam em acordo em relação a partilha de bens, que na data de hoje por volta das 12h:45m,o  seu esposo foi até a residência que fica no Setor Imperial, buscar seus pertences ( roupas e outros) e levaria uma das crianças  na escola  e  que ao sair ela tentou segurar o carro, porque não aceitava que o suspeito ficasse  com o veículo.

Foi quando , seu marido tentou sair com o carro , e a mulher veio a machucar o braço esquerdo, ela ainda relatou ao militares que sentia dor devido ter quase caído no chão, no momento em que  ele saía com veículo. Segundo esta mulher , o motivo maior das discussões é por causa do carro, que seu marido não quer deixar com ela.

Diante do fato, uma equipe policial esteve no local, e encontraram a mulher abraçada com a porta do veículo, as duas crianças dentro do mesmo e o seu marido tentando dirigir o automóvel  para levar uma das crianças na escola,  o qual não conseguiu devido a mulher impedi-lo.

O boletim de ocorrência foi confeccionado e registrado na DEPOL, para as providências cabíveis. A mulher alegou durante a confecção do B.O , que possui medida protetiva contra seu marido (mas não apresentou a medida protetiva), e que eles tinham voltado a morar juntos mesmo com a medida protetiva.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia , o homem estava com o pescoço vermelho e alegava  que foi devido as agressões da sua esposa.

Policiais atendentes desta ocorrência ; 3º SGT PM Eduardo e CB PM Bohrer.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios