DestaqueMato GrossoPolícia

Mulher é presa por esfaquear marido que queria mexer no celular dela em MT

Ela deu uma facada na perna do marido. À polícia, ela alegou que o marido insistia que ela estava mantendo conversas paralelas com outras pessoas.

Uma mulher de 27 anos foi presa nessa terça-feira (18/08/20) por esfaquear o marido, no Residencial Bispo Pedro Casaldáliga, em Rondonópolis MT. De acordo com a Polícia Militar, o casal havia discutido porque ele queria mexer no celular dela.

A mulher deu uma facada na perna da vítima.

Depois do crime, a Polícia Militar foi chamada. No local, o homem estava ferido.

Ele contou que a briga iniciou depois que ele quis ler as mensagens do celular da mulher.

A suspeita, que estava no local, alegou que o marido insistia que ela estava mantendo conversas paralelas com outras pessoas.

Ela foi presa em flagrante por lesão corporal e conduzida à delegacia da Polícia Civil.

Já a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios