DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

PLANTÃO DE POLÍCIA QUERÊNCIA NEWS (14/08/20) ASSALTO A MÃO ARMADA

PLANTÃO DE POLÍCIA QUERÊNCIA NEWS (14/08/20) ASSALTO A MÃO ARMADA,MELIANTE INAUGURA O PRÉDIO DA PM DE QUERÊNCIA MT.

Na manhã desta sexta-feira dia (14/08/20) mesmo com uma grande cerimônia marcada para a inauguração da sede do comando da Polícia Militar de Querência. PM não perdeu o seu foco nas ações rápidas contra a criminalidade e no momento e que acontecia o evento um homem armado com uma faca rendia uma mulher e realizava um roubo em uma residência, ele estava tentando levar diversos objetos, furtar um carro e ainda ameaçou a mulher.

O proprietário da casa estava em viagem no momento em que o suspeito invadiu a residência, apenas a funcionária estava no local. Segundo ela informou à polícia, o suspeito agiu de forma extremamente violenta. Com a faca em seu pescoço, ele ameaçava a todo momento matá-la caso ela gritasse por ajuda.

Muito alterado, o suspeito exigia dinheiro, enquanto recolhia objetos de valor da residência e colocava dentro do carro, que estava estacionado na garagem. A intenção do suspeito era fugir no veículo.

Em determinado momento, ele trancou a vítima no banheiro. Foi então que ela conseguiu escapar e gritar por ajuda. O suspeito então desistiu de levar o carro e fugiu a pé do local.

A guarnição da Polícia Militar, composta pelos Soldados Leandro e Eulânio chegou logo em seguida, pois uma denúncia anônima via 190 já havia sido realizada.

Os policiais de imediato iniciaram as diligências, e localizaram o suspeito não muito longe do local do crime. Ele já havia se escondido em uma obra de construção e trocado de roupa para tentar despistar a polícia, mas seus esforços foram em vão.

Com ele a polícia ainda encontrou uma espingarda calibre 22, a faca usada na ação criminosa, uma máscara balaclava, perfumes, celular e outros objetos furtados da residência. As roupas que o suspeito utilizou na ação também foram localizadas com ele, em uma mochila. O suspeito, Guilherme Santana Da Luz natural de Canarana que havia recém completado os 18 anos, agora vai pagar pelos crimes que cometeu.

VEJA A MATÉRIA COMPLETA EM VÍDEO;ABAIXO👇👇

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios