AcidenteDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Acidente envolvendo três veículos

Na madrugada deste sábado (28/08/21), a Polícia Militar foi acionada via 190 por transeuntes ,informando de que havia acabado de acontecer um acidente envolvendo  três veículos sendo um Citroën,um VW Santana e uma Fiat Strada  , ao lado de uma mecânica que está  situada no Setor E, isto ocorreu por volta das 02h15min.

Imediatamente uma equipe policial foram até o referido local do acidente , constatando a veracidade do fato .

Os policiais em conversa com  o condutor do Citroën, onde relatou que trafegava na Rua Amazonas sentido Avenida Sul , e ao chegar em frente a uma oficina , fez uma manobra brusca para entrar na Rua E-05, onde o  freio  falhou e perdeu o controle do veículo, vindo a chocar-se com um veículo que estava estacionado (VW Santana),e na Fiat Strada que também estava estacionada do outro lado da rua.

O acidente resultou somente em danos materiais nos três veículos . O condutor do Citroën não fez uso de  álcool , conforme o teste de Etilômetro.

Policiais atendentes dessa ocorrência ; 3° SGT PM Eduardo e  SD PM Marcelo.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios