
Segundo consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar,na noite desta segunda-feira (01/03/21),por volta das 22:00hrs .Uma guarnição que estava em rondas ,pela Rua G-20 no Setor G,quando foram solicitados por uma mulher relatando que seu irmão a estava ameaçando , e que tinha pegado uma faca para agredi-la.
Ainda segundo informações, o suspeito foi contido por uma tia . Os PMs realizaram a abordagem no suspeito,nada ilícito foi localizado , más o mesmo relatou para a guarnição que levou um soco de sua irmã no peito,e desmentiu toda a versão da vítima,que somente seria um desentendimento familiar.
O homem estava alterado,e precisou o uso de algemas .Sendo assim foi conduzido para a Central de Atendimento da Polícia Militar e posteriormente encaminhado para Delegacia Judiciária de Polícia Civil,para as devidas providências.
Policiais atendentes ; SD PM Venilson,SD PM Bohrer e Subtenente PM Hernane.