DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Ameaça entre familiares no Setor G

Segundo consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar,na noite desta segunda-feira (01/03/21),por volta das 22:00hrs .Uma guarnição que estava em rondas ,pela Rua G-20 no Setor G,quando foram solicitados por uma mulher relatando que seu irmão a estava ameaçando , e que tinha pegado uma faca para agredi-la.

Ainda segundo informações, o suspeito foi contido por uma tia . Os PMs realizaram a abordagem no suspeito,nada ilícito foi localizado , más o mesmo relatou para a guarnição que levou um soco de sua irmã no peito,e desmentiu toda a versão da vítima,que somente seria um desentendimento familiar.

O homem estava alterado,e precisou o uso de algemas .Sendo assim foi conduzido para a Central de Atendimento da Polícia Militar e posteriormente encaminhado para Delegacia Judiciária de Polícia Civil,para as devidas providências.

Policiais atendentes ; SD PM Venilson,SD PM Bohrer e Subtenente PM Hernane.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios